10 junho 2013

ARTE E POESIA SESC QUITANDINHA PETRÓPOLIS 11/06/2013 ÀS 15H



Carta Convite SESC


A Unidade Sesc Quitandinha realizará, a partir do mês de março 2013, o Projeto Arte & Poesia, sempre nas segundas terças-feiras de cada mês, no horário de 15 horas, na Biblioteca.

Teremos ambiente de interação entre diferentes grupos; brincar e colorir com as palavras e expressar-se por meio de diferentes linguagens, declamações, recitais, palestras e leitura de textos dramatizados, acompanhados ou não com fundo musical.

Assim sendo, convidamos as academias, clubes, grupos, professores, poetas, artistas, músicos e amantes da poesia, a participarem do referido evento - Biblioteca, situada na Unidade Sesc Quitandinha - Av. Joaquim Rolla, 2, Quitandinha, Petrópolis.

2 comentários:

Patricia Darky disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Convido você a participar do sorteio do meu livro. Para saber mais visite http://www.cristinajaco.art.br

André Anlub disse...

Oi Naná, boa tarde. Gostei muito do seu cantinho e já o sigo. Cheguei em Itaipava em 2002 me isolando da confusão urbana do Rio e consegui enfim mergulhar na escrita e pintura de cabeça. Em 2009 fui para o Nordeste com minha escrita e desde então tenho visto a cada dia a poesia ganhar mais espaço, isso me deixa muito feliz. Meu abraço e se quiser/puder me visitar serei muito grato...
http://poeteideser.blogspot.com.br/